Testemunhos

Testemunhos

Vanda Afonso

Depois de várias tentativas em ginásios, onde me inscrevia, desmotivava e pouco depois desistia, decidi procurar um Personal Trainer e consegui finalmente começar a treinar sem encarar como um sacrifício.

A flexibilidade horária devido á minha vida profissional bastante preenchida, foram fundamentais para a minha decisão. Desde o primeiro treino que foi ele que tentou adaptar-se à minha disponibilidade, ao meu ritmo.

Todos os treinos são planeados tendo em conta a minha condição física e aos meus objectivos, havendo sempre correção na postura e na forma como executo cada movimento. Todos os dias é um desafio e o efeito surpresa do que vamos fazer é uma mais valia para a motivação.

 

Bárbara Martins

Cansada de desistências, mudanças de ginásio e desmotivação, decidi procurar um Personal Trainer. O objetivo era perder peso, tonificar, melhorar a postura, porque as dores na coluna eram frequentes, e também deixar o sedentarismo.

É muito diferente estar dentro de 4 paredes, e ao ar livre é muito mais motivante e desafiante.

Os resultados ao nível de perda de volume e perda de peso são notórios e é isso que me incentiva a continuar e querer mais. As dores na coluna diminuíram bastante e os episódios de crise, quase não existem agora.

O treino com pt é sempre focado nos meus objectivos, aquelas gordurinhas que nunca conseguimos “derreter” a malhar no ginásio, aos poucos vão desaparecendo.

É a solução ideal para pessoas como eu, desregradas e sem motivação.